Hop, Skip, and a Week
T6, E6: Carrie se sente em conflito sobre seu novo relacionamento; Miranda preocupa que sua carreira a impeça de estabelecer um bom relacionamento com Brady; a nova criação de Samantha fica conhecida por toda a cidade.