A Tropa da Roça Horror na Animalândia
T1, E5: Cornelius chama a Tropa: tem um monstro nos encanamentos! Billy e Clive procuram um lugar para ele ficar. Flo, Maggie e Jo tentam achar o monstro, mas se chocam com a origem do som.