Veep Hostages
T2, E3: Uma crise envolvendo reféns começa no Uzbequistão, enquanto Selina e o Secretário de Defesa têm dificuldades em chegar a um acordo sobre sua apresentação na base dos Marines, em Quantico; Sue testemunha em uma audiência do Congresso.