O Homem que Veio do Céu Hotel dos Sonhos
T1, E12: Jonathan e Mark são mensageiros de um hotel que foi doado a um jovem sem rumo pelo seu pai. Eles devem lidar com um chefe cruel, uma criança desagradável e um hóspede complicado.