T1, E5: Ninguém resiste ao brinde de kaya de Minnie com kopi e teh... mas a kaya acabou! Ela Mickey buscar ovos, pândanos e coco para preparar uma nova leva. Será que ele traz tudo a tempo? Pateta, Donald e Margarida poderão ajudar? Ou talvez seja hora de fechar a loja!