T2, E2: Cassie assume um caso de pessoa desaparecida trazido por uma namorada preocupada. Jenny continua em busca de pistas relacionadas ao misterioso acidente de caminhão. Max, Harper, Madison e Bridger estão em desacordo sobre dinheiro roubado.