Esposa em Tempo Integral Hugging Day Has Begun!
T1, E5: Yuri expressa suas preocupações com o casamento de Mikuri e Tsuzaki, e os dois resolvem mostrar mais afeto um pelo outro pelo menos uma vez por semana.