T1, E5: Bruce Banner vai para Las Vegas em busca de um vilão que fugiu da prisão especial Cubo, mantida pela S.H.I.E.L.D. Ao encontrar quem procura, Bruce acaba perdendo o controle e dá lugar lugar ao Hulk.