T1, E6: Havelange enfrenta sua primeira Copa do Mundo como presidente da FIFA, mas tudo acaba virando um caos. Um filme proibido contra o governo militar vaza e a organização da Argentina é um desastre, enquanto o casamento de Havelange se desfaz.