T1, E6: Na Carolina do Norte, John e Kay pegam Brian, que trabalhava em rebocadores; em Memphis, Tony e Harvey prendem Jaquis, com um pai ladrão; em Minnesota, Reggie e Garret prendem Dominick, que quer ter a própria loja on-line.