Hysteria
T1, E1: Um adolescente desaparece de repente e o tranquilo bairro de Happy Hollow vira de cabeça para baixo; uma banda de metal de uma escola deixa de ser invisível e torna-se assunto de fofoca, além da atração mais cobiçada da cidade.