I Forgot To Remember To Forget
T5, E5: Três anos no passado, Lucas visita Peyton em Los Angeles com uma oferta que mudará seu relacionamento para sempre; Victoria pressiona Brooke a tomar uma decisão difícil sobre o futuro de sua linha de roupas.