Diários de um Vampiro I Know What You Did Last Summer
T5, E1: Depois de passar um verão romântico com Damon e se assegurar de que Jeremy está se adaptando à sua volta do mundo dos mortos, Elena se muda para a faculdade com Caroline; uma estudante chamada Megan aparece no dormitório no lugar de Bonnie.