T1, E3: Gear, que há muito sonhava em se aventurar além da cidade, finalmente alcança seu objetivo. No entanto, com um assassino atrás do outro em seu encalço, não há tempo a perder. Incapaz de contatar Noah, e com o amado carro de Gear, Bullet, quase sem gasolina, Gear, White Bear e Qu-0213 se veem fugindo de uma perseguição intensa. O trio precisa bolar um plano para escapar da confusão em que se encontram rápido.