T1, E3: Ibuki volta ao clube de rugby, mas os alunos do terceiro ano não querem aceitá-lo. Natsusa sugere uma solução: Testar as habilidades de Ibuki em uma partida interna para decidir se ele é ou não inútil. Sete meses sem jogar torna tudo mais difícil.