T1, E4: Quando os integrantes do clube admitem que às vezes a linha entre jogo e realidade é confusa para eles, Saito pensa na possibilidade de acabar com o clube. Os outros tentam ajudar Ako a lidar com a atenção indesejada dos colegas de turma.