Ian
T1, E1: Ian concorda em tocar em um show surpresa que Dario está organizando para sua namorada. Enquanto Andy se encontra com um produtor musical em busca de um contrato, Ciro está a comando de um iate que acaba aportando no mesmo local em que os outros rapazes se encontram. Esses completos estranhos se veem em uma briga de bar que resulta em uma enorme perda e em uma oportunidade única.