Ianques Na Inglaterra
T4, E1: Brennan e Booth vão a Londres para um evento da Oxford e da Scotland Yard. Lá, as autoridades locais pedem ajuda na investigação do assassinato de uma jovem herdeira; o retorno do estranho e distante esposo de Angela.