Ícaro
T3, E6: Olivia deve tomar uma importante decisão, a qual vai afetar todas as suas relações na Casa Branca; a lealdade de Harrison é testada; o time continua a preparar Josie Marcus; Cyrus e Mellie armam um plano contra a congressista.