Icarus Fell. And Rusty Ate Him
T8, E6: Fiona é forçada a refletir sobre sua própria vida depois que um inquilino solitário morre, e a tarefa de limpar o apartamento recai sobre ela; Debbie leva susto e acaba em uma posição comprometedora; Lip pede a ajuda a Carl para achar patrocinador.