The Borderline between Friends with Benefits and Lovers If Only We Are Lovers
T1, E5: Toko Tanabe começa a se sentir atraída por Satoshi Matsuyama. Em um encontro, Toko bebe até o último trem. Matsuyama acaba ficando na casa dela, onde ela passa a noite com ele.