Ignore E Avance
T3, E2: A equipe Bravo continua sua missão na Sérvia para localizar uma organização ligada aos bombardeios em múltiplos postos americanos; o passado de Jason Hayes retorna para assombrá-lo e o deixa pensando no futuro.