Ilha da Reunião
T1, E2: Os atletas da Red Bull Barney Page e TJ Rogers partiram para explorar os principais picos de skate da Ilha de Reunião no Oceano Índico. Assista a jornada para encontrar os lugares mais escondidos para andar de skate que apenas os locais conhecem.