T1, E5: Halina, Jakob e Bella procuram os desaparecidos em Levive. Addy e Eliska tentam entrar no Brasil. Genek enfrenta um inverno siberiano e uma questão de fé. Sol e Nechuma observam Rosh Hashanah.