T1, E1: Yamada desiste do beisebol depois de encarar a dupla lendária, Haruka Kiyomine e Kei Kaname. Ele decide ir para uma escola sem time de beisebol, mas chegando lá encontra os dois e fica se questionando o que os fez ir para uma escola pública sem nome, quando poderiam escolher qualquer escola do Japão.