T3, E12: John Jr., filho adotivo do Sr. Edwards, ganha uma bolsa de estudos para estudar em uma faculdade em Chicago, mas precisa decidir se vai perseguir o sonho de ser um escritor famoso ou se prefere casar-se com Mary e formar uma família em Walnut Grove.