Desejos de Escória I'm here for that warmth
T1, E2: Hanabi e Mugi mantêm sua relação falsa e uma garota os observa atentamente. Seu nome é Noriko Kamomebata. Para ela, Mugi é seu príncipe encantado desde quando ela era criança; Sanae Ebato também tem suas dúvidas quanto ao relacionamento deles.