T2, E5: No penúltimo episódio, um comediante volta para tocar o terror e arrasta junto Igor Guimarães; é preciso fazer rir, mas não tem Parkour, Peter Pan e Méia, uma esquisita funcionária da prefeitura, que dê jeito, e só quem ri são Tom e GKay.