Imersão The Americans
T5, E8: Um segredo une Elizabeth e Paige. Em Moscou, os próprios segredos de Oleg o colocam sob suspeita da KGB. Uma nova reviravolta na operação Morozov cria uma oportunidade que muda tudo.