Imortalidade Parte 1 CSI: Investigação Criminal
T16, E1: Catherine Willows e Gil Grissom estão de volta a Las Vegas para investigar a explosão que aconteceu dentro de um cassino. A equipe acredita que o crime esteja relacionado a Lady Heather; D.B. E Sara pensam no futuro.