T8, E6: Meredith usa Lexie para chamar a atenção e interesse de Derek para realizar uma cirurgia em um tumor cerebral raro; Mark e Arizona tornam-se amigos; Teddy e Alex procuram por alternativas diferentes para um paciente cirúrgico superficial.