T1, E5: Uma série de invasões são cometidas por impostores que se passam pela S.W.A.T. em um bairro nobre, então Hondo e a equipe suspeitam que as vítimas estejam escondendo algo; Deacon e Luca são designados a proteger um jogador de hóquei profissional que está recebendo ameaças de morte.