T5, E3: Enquanto a equipe NCIS investiga o caso de um oficial de inteligência da Marinha que foi assassinado durante uma conferência de diplomatas, a testemunha chave se aproxima de Sebastian. Além disso, Pride não se sente cômodo com a sua nova posição na agência.