Incêndio Amigável
T2, E14: A estação 19 é chamada para um incêndio em uma usina de processamento de café; Ripley e Vic consideram uma opção chocante para salvar seu relacionamento; Andy recebe algumas notícias surpreendentes sobre alguns de seus colegas da tripulação; Pruitt assume uma nova posição.