Incompatível com a Vida
T4, E6: Um ex-agente chinês é envenenado e pede ajuda a McCall e ele rastreia os culpados e o antídoto; Tia Vi incentiva Dee a protestar contra um conhecido negacionista das mudanças climáticas.