T1, E5: Gripen continua perdendo para Eagle em testes simulados, o que vem incomodando ela. Kei tenta melhorar o clima entre as duas quando Phantom, uma nova garota chega na base. Yashirodoori explica que elas formarão uma nova unidade de Animas: a "Unidade Independente de Testes Mistos".