Indo a Fundo
T4, E9: "A" age de maneira alarmante depois que Paige planeja uma festa surpresa para Emily; Mona diz que matou Wilden em legítima defesa; Jake passa a noite na casa de Aria; Hanna pede ao pai que pague uma parte da fiança de Ashley.