House Indolor
T5, E12: House e a equipe tentam diagnosticar o caso de um homem que sofre de dor crônica severa; Thirteen e Foreman analisam seu complicado relacionamento; Cuddy descobre que tomar conta de um bebê a deixa com pouco tempo para administrar o hospital.