Inferno em Ohio Destinos Aterrorizantes
T3, E4: Tanner escolhe uma das prisões mais perversas dos EUA para investigar. Ele sugere um experimento tão diabólico que a equipe é obrigada a decidir se deve se separar ou embarcar nesta viagem ao inferno.