Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo Infiltrado
T12, E11: Severide dá uma volta inesperada dentro do Caminhão 81; os mundos de Ritter colidem quando seu namorado secreto, um policial, ajuda a 51 a rastrear o desaparecimento de Severide.