Million Dollar Listing: Los Angeles Inglês Derrotado
T7, E2: James e David invadem o open house do corretor Josh Altman do imóvel que perderam para ele. Eles falam mal da propriedade na frente de Altman e ele não vai esquecer disso tão cedo.