Ingressos Para Um Show Cafeinado Apenas um Show
T1, E3: Mordecai e Rigby fazem hora extra para conseguir comprar ingressos para o show do Fist Pump. Enquanto trabalham, os dois se enchem de café para se manterem acordados.