Smallville Inimigo Feroz
T6, E6: Raya consegue escapar da Zona Fantasma e ensina Clark a restaurar o poder da Fortaleza da Solidão; Baern, um assassino inescrupuloso que fugiu da Zona Fantasma, possui o corpo de um menino e busca se vingar daqueles que o aprisionaram.