Insetos Crocantes
T4, E1: As crianças precisam criar pratos que incorporem um ingrediente muito incomum: insetos. Para a entrada, eles devem preparam filés de peixe com cereais coloridos, e usar granulados e um ovo gigante nas sobremesas.