T15, E3: Meredith cuida de um paciente que é especialista em juntar casais, e outro paciente aparentemente bêbado intriga Richard, dando-lhe um mistério da medicina para resolver; Maggie tenta se aproximar de Teddy depois de carregar o fardo de um segredo que torna sua vida insuportável. Além disso, ela também está lutando para resolver problemas pessoais importantes.