T1, E5: O corpo de uma idosa é achado em uma casa coberta por trepadeiras, junto a roupas de criança. Kazuko Suema visita o hospital onde Nagi Kirima esteve e encontra Toka Miyashita. À noite, o oficial Morita revela a Yamamoto histórias de uma organização que vigia o mundo.