T1, E5: Depois da última ameaça à sua vida, Bojji se alegra ao descobrir que ele tem um anjo da guarda. Domas fará qualquer coisa em troca da confiança de Daida. O Espelho Mágico conduz Daida até um elixir que supostamente irá dar a ele os poderes de Bosse.