T1, E6: Sophie continua com Sword, na esperança de encontrar pistas sobre Eldorado. Ao saber dela, Luke deixa bem claro para Sword sua desaprovação. Enquanto isso, rumores falam de um cinema onde pessoas desaparecem durante os créditos finais.