Intro To Knots
T4, E10: A turma vai se reunir na casa do Jeff para sua primeira festa de Natal juntos, e Annie decide convidar o professor Cornwallis; todos querem tentar conquistar a simpatia do professor depois que descobrem que ele está pensando em lhes dar notas baixas.