T1, E6: Sana Ikegami, que trabalha como editora-chefe de uma revista popular, prioriza seu trabalho e seu tempo livre em detrimento do romance; ela leva uma vida plena, na qual frequentemente mantém relações sexuais com um amigo para afastar a solidão.